quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

(Vendida) A Venda! Rara Motoneta


Essa motoneta que se parece muito com uma labretta, esta a venda por R$ 2,000,00 pelas minhas pesquisas, se trata de uma Motoneta Carpella, de origem uruguaia. quem souber algo ou quiser mencionar a respeito dessa desconhecida motoneta, pode deixar um comentario ou entrar em contato pelo telefone: 51-98539876 ou email: cleoalfasantos@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos, observando-se a motoneta lateralmente pode se constatar a semelhança do conjunto dianteiro, ou seja, pedana, guidn, alojamento do farol, paralams, sistemas de molas, curvaturas, bem semelhantes com os da Piaggio - dos anos 60 ou seja, Vespa M-3ou M-4, se houvessem mais fotos da motorização e da outra lateral, poderiamos definir com maior clareza o fabricante, o modelo e o ano dessa raridade. Parabéns ao proprietário pelo belo exemplar.

Cleomar Santos disse...

Caro Alex, essa motoneta foi vendida, acreditamos que não era uma vespa, pois tivemos muito contato com vespas M3 e M4, e não se assemelha muito com estas, pelas pesquisas que fiz realmente é uma motoneta vendida no paraguay.

Sidney Serra disse...

Amigo Cleo, a motoneta que não sabes a marca, é uma BAMBY, de procedencia uruguaia da decada de 60, qualquer duvida mais entre em contato comigo, pois tenho uma em minha coleção, como tambem tenho uma Carpella 150, um abraço.
Sidney Serra - Rio Grande -RS
Sid.serra@Gmail.com

Amigo dos Vesbrettas, Maninho e Cia.