sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Restaurando, limpando e consertando...

O motor da lambretta continua muito sujo, mas penso que é melhor desmonta-la primeiro para depois começar a limpar peça por peças...
A cada processo me surge dúvidas, as peças que retiro devo deixar banhadas em que tipo de óleo? óleo diesel? óleo de motor usado? micro-óleo? alguem de plantão para me dar uma dica?

Aos poucos vou me organizando para não perder as peças e tambem a ordem para a montagem...

E ainda estou com o problema do pistão! Ele não que sair! Coloquei desingripante, mas não quero puxar o cilindro sem que o pistão esteja frouxo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, boa tarde. Tenho motociclo alemão BSA. Se houver interesse entre em contato comigo pelo telefone: 51 8403-1870. Tenho fotos. Att, Max