quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vender ou trocar, nada de ficar parado!!!

Primeiramente eu não gostaria de transformar o Blog eu uma página para vender alguns de meus achados ou até mesmo fazer propagandas, o que deixaria o blog com cara de Mercado Livre, porem eu cheguei a uma conclusão, ficar com coisas antigas e guardadas só piora, as peças criam mais ferrugem e perdem o seu valor com o tempo, é melhor fazer uma troca por outro objeto mais interessante, e até mesmo vender para investir o dinheiro em algo mais importante. Isso sim é ter uma melhor consciência e não deixar nossa casa virar um ferro velho onde não tem nada restaurado, reformado ou pelo menos andando, não adianta ter vários carros, motos ou bicicletas antigas na volta de casa se nada funciona. abaixo meu ultimo achado, rodas originais de Monareta:
Já vendi um aro 20 com 28 furos e o outro com 36 furos, sobrou apenas 1 aro 20 com 36 furos, com o dinheiro eu comprei uma Monareta que pelo menos está andando e faltando poucas peças, para quem quiser visitar meus produtos no Mercado Livre veja o link abaixo:


E quem quiser fazer trocas ou vender algo do gênero que esse Blog mostra, é só enviar um email com os dados e fotos para cleoalfasantos@hotmail.com

Nenhum comentário: